Londres & CouchSurfing

Agosto 12, 2009

Agora a razão para a qual voltei a postar nos blogs e que referi no post anterior. Estou novamente numa aventura, e como tal, senti necessidade de partilha-la com quem quizer.
Enquanto o Fabrice anda por terras espanholas (onde eu também podia estar agora, lá se foi a minha viagem de 1€ :p) ando eu por terras da rainha… E os dois a viajar em lowcost e sem pagar alojamento!!! Não sei onde ainda vamos parar… Até onde a imaginação for…

Mas pela natureza desta aventura, houve a necessidade de criar um novo post todos os dias, decidi então criar um blog novo.

Não vou deixar de postar neste blog, vou continuar a postar da mesma maneira, pois o outro blog dura enquanto a aventura durar.

No entanto aconselho a darem uma espreitadela em http://londononmyway.wordpress.com onde partilho a minha primeira experiência CS (couchsurfing) e muita outras coisas🙂

Deixe uma Resposta

