Milano, Como,…

Junho 27, 2009

Agora falando de coisas mais sérias, foi brutal a viagem, ficamos num hostel “5 estrelas” e barato(Hostel Emmy), gerido por 2 irmãos(Sara e Mirko), 2 egiptos simpáticos, o Mirko andava era sempre mocado das ganzas😛, e já agora arranjar lá droga é como é como arranjar rebuçados. O elevador era de madeira devia ter uns 100 anos(metia medo, mas aquilo chegou a levar 6 pessoas ao mesmo tempo, muito medo). Eles davam pequeno almoço das 8 as 10 na esplanada, uns belos capuchinhos e uns croissant variados quentes, “jasssusss”. O único senão do hostel é que fica afastado do centro, fica perto do estádio San Siro, mas tem uma estação de metro(Gambara) a meia dúzia de metros por isso problema da distancia resolvido. A noite lá é muito porreira, muita mulher😛, o lixado é que é carote para o bolso do comum português, 15 euros para entrar num bar discoteca com uma bebida e as bebidas custavam todas 10 euros(ou seja assim bebe-se whiskies, o pessoal lá não liga muito á cerveja, é só gente fina), e ainda há sítios bem mais caros.

Uma cena gira é o preço das roupas nas lojas de marca(vejam na foto), é pouco barato é. Uns sapatos a custar uns 1860 euros, casaco uns 6200 euros, uma verdadeira pechincha.

Se quiserem saber mais, agarrem numa mala e vão para lá passar uns dias. O resto, o que acontece em Milão fica em Milão🙂.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: