It’s Okay.. Florenc(i)e

Janeiro 29, 2009

Pronto a primeira viagem low cost já está, posto so agora porque ainda não entrei bem na “realidade”. Porque realmente foi uma viagem inesquecivel, e sinceramente, excedeu as minhas espectativas..

Vou contar por agora algumas partes, mais tarde irei contar mais algo e até mostrar fotos fantasticas como devem imaginar..

Começando por Girona, bem nenhum de nós fazia ideia da magnifica cidade que é, a parte histórica claro.. é uma cidade conhecida pela sua arquitectura e imensos gabinetes de arquitectura, existindo la uma universidade num edificio tipo catedral e com grande jardim! ai ai.. Aqui fizemos um filme que vão ter que ver, quando a cidade dormia e nós estavamos na rua sem poder dormir..imaginem só..

Birmingham foi aquela “feeling” estranho, começando pela paragem do autocarro onde separavam os “gentlemen” das “ladies”🙂 e pelos carros em sentido contrário, e até as discos e nights clubs que abriam as portas as 20h!! a noite la acaba muito cedo mesmo..

Depois de duas noites sem dormir e sempre as voltas nas respectivas cidades, chegamos a pisa, desertos para ir dormir fomos logo para florença. Chegamos ao hostel e tratamos da “papelada” e descansamos.

Mas nenhum de nós imaginava o que nós esperava, nem como era o ambiente naquele hostel!! Começando por sermos atendidos por uma rapariga americana toda para a “frentex”..

Nos dias seguintes visitamos Florença, Prato, Siena, San Gigminano, Pisa.. Enquanto as noites eram passadas no hostel com o pessoal que nele dormiam também, aqui outro ponto positivo! Sim, partilhamos o quarto e hostel com diferentes nacionalidades que durante a nossa estadia iam chegando e partindo. Entre elas brasileiras, americanas, australianas, italianas, argentinas🙂 e britanicas.. conhecemos partilhamos diferentes culturas, experencias, aprendemos jogos de cartas, inclusive experimentamos ver um jogo da fiorentina contra a juventus com um fanatico da fiorentina que estava com tal moca que “aterrou” ao intervalo, mas antes de tal acontecer experimentamos umas cenas maradas com ele😀 Cozinhamos o jantar para o pessoal la do hostel umas vezes, enfim.. O que quero mesmo dizer é que mais importante do que o sítio para onde vão viajar, é ficarem hospedados num sitio porreiro e com muita gente!!

Bem por enquanto fico por aqui que as saudades já se sentem e começa a ser dificil exprimir-me da melhor maneira..

Marco Pequeno

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: